segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novidades


É claro que diante dos meus sempre atrasados posts ainda não cheguei na principal notícia das últimas semanas, mas sei que a maioria das meninas já souberam da novidade pelo blog da ARTESANALLE.Pois, é, eu e a Vânia temos um desejo de trabalhar juntas desde que nos conhecemos.Esse namoro já dura uns 4 anos, mas devido a algumas situações pessoais, isso não era possível.Agora as coisas parecem mais ajeitadas na minha vida vida, então resolvi aceitar o convite e estarei trabalhando na loja diariamente durante toda semana.Eu realmente espero que seja pra somar, enquanto eu estiver saindo de casa feliz, como tenho saído, sei que estará valendo a pena. Sou Técnica de Segurança do Trabalho por formação, e uma "quase"Assistente Social", mas não pude exercer a profissão por muito tempo, pois tenho um filho que precisa de cuidados especiais desde os quatro aninhos. Passei a me dedicar a ele e procurar algo algo que eu pudesse fazer pra ganhar dinheiro em casa e que fosse muito legal! Foi aí que surgiram as artes na minha vida.Em 2001 conheci os primeiros furadores da tok e crie, fiz cursos e comecei a fazer cartões artesanais e convites até chegar no Scrapbooking.Conheci a Vânia indo dar aulas de quilling pra ela e pra Nara em 2004 e daí por diante vocês já sabem.

Desculpe cansá-las, mas sempre é bom sabermos um pouquinho mais dos amigos, não acham?

Um beijo a todas e obrigada pelas boas vindas que tenho recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário