terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2009!

A todos que estiveram comigo neste ano,quero desejar um Feliz 2009!
Como assim!!!!
Bom, na verdade eu não acredito que um ano seja melhor do que outro, somente porque muda o dígito. Acredito que nós plantamos o ano todo tudo o que queremos colher para o próximo.E se existe erva daninha, é porque ela faz parte da nossa plantação.E cabe ao jardineiro eliminá-la.Na minha plantação surgiu muita erva daninha, muito joio, me deu muito trabalho cuidar das roseiras, das margaridas, do amor-perfeito. Parecia que a sementinha não ia germinar,que os botões surgiam e morriam antes mesmo de se tornarem flor.Mas o segredo é não desistir, quando se quer um jardim florido.Muitas vezes eu reguei esse jardim com minhas próprias lágrimas, mas ainda assim, valeu a pena!
Hoje quando acordei e olhei à minha volta, vi passarinhos pousando nas roseiras e cantando um cântico novo, anunciando que um novo tempo está por vir.As flores estão nascendo!E eu já posso até sentir o perfume...
Feliz 2009, então!!!

3 comentários:

  1. Patrícia, tu sempre com mensagens lindas!!! Já demonstraste que és muito forte. Acredite que no próximo ano só vais colher tudo de bom que plantaste.
    Desejamos que todos teus sonhos se realizem e que tenha um ano MUITO FELIZ junto com a tua família e com as amigas, claro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga...se Deus assim quiser, vc não precisará mais regar essas flores com as tuas lágrimas...vc provou ser uma mãe corajosa, forte, és uma mulher vitoriosa e Ele te recompensará com muitas alegrias no próximo ano.
    Desejo a vc e a sua linda familia, muita saúde, paz e amor no coração.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Pati

    feliz vida para todos nós

    muitos anos felizes
    cheios de realizações

    ResponderExcluir