domingo, 16 de maio de 2010

Post-It


Entre um sorteio e outro tem que sobrar tempo pra trabalhar, né gente!

Ainda mais agora que acabei de ser assaltada.Vocês não tem noção da sensação de fragilidade que sentimos em um momento como este.Um movimento errado e pronto, acabou.Nossa vida fica por um fio nas mãos de alguém que nem conhecemos, não sabemos o nome, mas que tem o domínio da nossa vida em segundos.Por ironia, tudo aconteceu em frente a uma empresa de segurança privada, mas ninguém me socorreu.Solícitos mesmo foram os funcionários de uma Agência Funerária, chamaram a polícia, me acudiram, muito prestativos.A polícia chegou muuuuito tempo depois, não dava mais pra saber onde os rapazes estavam.Bom, só sei que eu entrei para as estatísticas de assalto à mão armada totalmente contra minha vontade e o que é pior, sei também que o dinheiro que ganhei trabalhando vai servir para sustentar o narcotráfico, assim, fácil, fácil...

2 comentários:

  1. Amiga, que horror, eles não te machucaram? É uma barbaridade esses assaltos, levam na maior facilidade o nosso dinheiro e como vc mesma disse, para as malditas drogas, e ficam impunes.
    Mas graças a Deus que vc está bem,fisicamente né, pois fica o susto, a raiva,a sensação de impunidade para os marginais.
    Bjss querida e que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que mundo estamos vivendo!!!!!!!!!!!!
    Mas graças a Deus vc está bem!!!
    Fique em paz!
    BJS

    ResponderExcluir