quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mini com Ivy Larrea











Em meio a toda correria de trabalho, tive que me pedir folga para poder prestigiar a querida Ivy Larrea que esteve na Artesanalle sábado.




Como eu trabalho com convites e lembrancinhas sempre me inspirei muito nos trabalhos dela, acabei ficando com estilo um pouco parecido.Ficamos encantadas com a sua doçura e paciência.Imaginem várias mulheres juntas fazendo scrap numa tarde chuvosa...Conversando com ela descobri que iniciamos na arte com a mesma técnica, o quilling.Ela ficou famosa e não tem mais tempo para fazer quilling, mas está se aprimorando em outras áreas.Promete grandes novidades para esse final de ano.Estarei aguardando,Profe.Ah!Teve brinde.E pela PRIMEIRA vez eu ganhei!Eu ganhei um kit da true collors, que eu vou usar muuuuuuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário