terça-feira, 6 de julho de 2010

Álbum Selva e Projeto Surpresa

Bom dia, meninas blogueiras!Nem sabem, passei otem na Artesanalle e quase tive um surto scrapcótico de tantas coisas que chegaram com a nossa amiga Vânia.Dá vontade de levar tudo, mas...Bom,..vamos ao que interessa, esse álbum que estou postando foi o presente que fiz para os dois aninhos do meu afilhadinho Eduardo.Decorei apenas algumas páginas internas,para que os pais possam decorar o restante ao seu gosto, mas fotografei apenas a capa.E na outra foto está um aperitivo do nosso Projeto Surpresa,que ficou muito lindinho.Fui pega de surpresa com o convite na semana passada, mas lembrei que havia feito esse mini inspirada em um projeto que vi numa revista americana.Acontece que não sei o nome da autora por isso não darei os créditos.Como a revista não está mais comigo e é de uma edição bem antiga,se um dia encontrá-la prometo me retratar.Até quarta!

Um comentário:

  1. Guria...cadê as fotos do projeto??Tô curiosaaaaaaaa!!

    não vou poder levar o furador de passarinho...emprestei para uma amiga!!Sorry!!

    bjss

    ResponderExcluir