quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PAP Caixinha de Sabonete - Finalmente!




Bom dia, flores do dia!Eu havia anunciado um PAP, mas não havia postado ainda as fotos.Então se tudo der certo...
Primeiro Quadro:
1.Papel gramatura a partir de 180g nas medidas 13,4 x 11,4
2.Vinque 2,7 nos quatro cantos
3.Corte onde indica a linha preta
4.Dobre as partes vincadas
5.Cole as abas formando uma caixinha
Segundo Quadro:
1.Papel liso ou decorado para revestir a caixinha nas medidas 21,0 x 8,4
2.Passe cola em torno de toda a caixinha e vá colando.
3.Eu fui vincando(marcando)cada volta do papel na caixinha.
4.Faça toda a volta na caixinha e cole finalizando.
5.Decore com papel de scrapbook, fitas, botões no tema que desejar.
6.Pronto!È só encaixar e está pronto para ser utilizado como embalagens para sabonetes, bijouterias ou outro ítem.Só não aconselho comestíveis porque o perfume do sabonete interfere no paladar.

7 comentários:

  1. Linda
    vai ter projeto surpresa dela?

    ResponderExcluir
  2. Que amor q ficou!!!
    ótimo para presentear agora no Natal.. =)

    E obrigada pela visita no blog, volte sempre!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o resultado!!! boa idéia do projeto surpresa!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Pati
    obrigada pela felicitação de aniversário.
    Beijo
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!!!
    parabéns!!!!Eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi as caixinhas ,ficaram liiiindas !
    Vou fazer algumas ,posso ?rsrrs.
    Beijos e bom domingo !

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Ficou lindão :)
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir