segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lembrancinhas Disco de Vinil

Pois, é gurias, confesso que enquanto fazia estas lembrancinhas não pude deixar de sentir uma certa nostalgia. É porque os discos de vinil fazem parte de uma época deliciosa da minha vida. Adolescência. O meu primeiro disco foi "Caçador de Mim" de Milton Nascimento. Ganhei da minha Vó Suzana (saudades dela).Redondinho, bolachão, vinham com uma encarte fabuloso, alguns eram tão elaborados que até pareciam uma revista, com fotos coloridas, letras das musicas, ai, ai...Acho que isso é um sintoma de FELIZ IDADE!

3 comentários:

  1. Pati, que lindas essas lembrancinhas!!! eu também adorava meus discos de vinil, ficar olhando os encartes e aquele barulhinho da agulha quando acabava o disco, tinha que virar e ouvir o outro lado, eu também tenho saudade!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. olá amei seu blog parabens!!! to te seguindo.

    ResponderExcluir