sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Louca por Sorteio!


Sabe aquelas vovozinhas loucas pela Tele Sena? Ou aquele cara viciado em Bingo?

Pois, é eu sempre critiquei isso, mas agora descobri que sou viciada em sorteios.Gente, não tem coisa mais contagiante que participar de um sorteio.Eu fico igualzinha a criança na pescaria da Festa Junina, na escola.

Tá certo que ao longo da minha vida eu nunca ganhei nenhum sorteio, nenhumzinho mesmo.Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, não foi isso que o nosso Presidente nos ensinou?

Bom ,vamos ao que interessa, estou aqui para divulgar um sorteio da qual estou participando(é....mais um).O Blog da Cacau está de Aniversário e ela está sorteando um lindo kit de presente a todos que passarem por lá durante este mês.Acho que vocês irão gostar, o blog dela é lindinho, como o nosso.

Esse é ó kit que ela está sorteando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário