quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Álbum Primeira Comunhão


Olá, minhas queridas!

Estou postando a foto do àlbum de Primeira Comunhão que eu fiz. Foi uma encomenda para o RJ. Em seguida vem um PAP bem bacaninha de reaproveitamento de materiais. Estava colocando uma caixinha de sabonete Dove no lixo, quando me dei conta que podia servir pra alguma coisa antes de virar papel reciclado ou se decompor na natureza.Então corri a fazer uma caixinha que serve para colocar lembrancinha de maternidade, como embalagem para presente, ou até mesmo só pra guardar.Espero que vocês gostem.

3 comentários:

  1. Pati, que coisa mais linda, delicada, meiga, e tudo de bom!
    Andas famosa, heim amiga? Encomenda do Rio? Tá podeeendo!!!

    Beijocas. Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!!! parabéns!! já fiquei curiosa pra ver o pap!!!
    bjsss

    ResponderExcluir