quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PAP Leãozinho em Punch Art


Finalmente,meu primeiro PAP!
Um PAP bem simples, mas que muitas pessoas tem interesse em aprender:produzir figuras em puch art(furadores).
1.Vais precisar de 8 corações para a juba, 1 círculo grande para a carinha, 2 médios para as orelhas, 2 menores para as bochechas, 1 círculo pequeno para a língua e outro para o focinho.
2.Cole todas as peças como mostra a foto, seguindo a numeração.
3.Se não tiver furadores, não tem problema.No início eu desenhava as figuras com molde e recortava.
4.Depois de pronto, aplique onde desejar.

7 comentários:

  1. Que legal!!Nunca fiz punch art....muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia!
    Mt fofo o seu trabalho! Parabéns!
    Passe no meu blog (http://artemagistra.blogspot.com)... tem um selinho lá p/vc.
    Bjk.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fiz.
    Está lindo.
    Quando teremos um projeto surpresa com punch?
    beijo
    saudades

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, AMEI!!!
    Esta postagem é em minha homenagem? Se não for, estou considerando, rsrsrs...
    Vou fazer, quando tiver tempo, pois está cada dia mais escasso e corro para postar aqui.

    Brigadão!
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  5. Adorei, qdo vemos pronto parece complicado mas no passo a passo facilita. ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Pati, adorei teu pap!! parabéns o primeiro a gente nunca esquece!!!adorei os cones, e o leãozinho trocado pelo JB, pobrezinho!!!
    Vamos marcar um encontro da turma, estou com muuuiiita saudade.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Não entendo muito da arte de "furadores". Sou novata no scrap, mas gostei muito do resultado.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir